Traduzir para ChinêsTraduzir para Francês Traduzir para AlemãoGoogle-Translate-Portuguese to ItalianTraduzir para InglêsTraduzir para RussoTraduzir para Espanhol
Ultimas

Os segredos do jovem vencedor

Vamos começar a desvendar passo a passo os segredos de você jovem chegar a realização de seus objetivos.

Talvez o mundo nos mostra alternativas que so melhoram a situação por um tempo. Mas você que necessita e quer uma mudança imediata,essa é sua chance!

Venha descobrir os segredos e se torne um jovem vencedor!!!!!

Aguarde!!!!!!!


1° passo: participar das reuniões da Força Jovem 

Participando dessas reuniões você encontrará forças para superar os problemas e as dificuldades quando surgirem.

Encontrará diversão e aprendizado, uma palavra de conforto e fé, capaz de mudar a vida que você tem vivido e arrancar de uma vez a solidão e tristeza que tem ti impedido de ser um jovem feliz.

Por isso não deixe de participar, junte-se a nós, pois unidos formamos o força jovem.

Essa reunião acontece todos os domingos ás 16:00 hrs.

Você é o nosso convidado especial!!!! 



2º passo: se batizar nas águas

Jesus disse:"aquele que crê e for batizado será salvo, mas aquele que não crê e não for batizado será condenado".

Esta ai a importância de você jovem tomar uma atitude de fé e se entregar a deus, sepultando de uma vez por toda sua velha criatura e passando a viver em novidade com cristo!

E você o que esta esperando?

Se você morrer hoje pra onde vai sua alma?



3º passo: ser dizimista e ofertante

Este é um passo de fé e confiança de que quando damos a Deus Ele não nos deixa desamparado.

Aquele que é fiel Ele levanta e honra. Abençoando a vida financeira e abrindo as portas que estão fechadas em sua vida...

Faça uma prova com deus, comece a ser um dizimista e verá a mão de deus sobre a sua vida




4º passo: ler a bíblia diariamente

"Lâmpada para os meus pés é a tua palavra, e luz, para o meu caminho..." ( salmos 119, 115 ).

Ao acordar todas as manhas, devemos ler pelo menos um versículo da bíblia, pois atraves desta palavra que alimentamos, receberemos força e direção pra vencer as lutas que vierem neste dia. È como a palavra de Deus diz: Lâmpada para os meus pés, vamos entender mehor. Qual a função da lâmpada? Iluminar num é, então concluimos que atraves da palavra de Deus recebemos iluminação, ou seja, direção pra vencer na vida.

Faça uma prova! execute uma semana e veja a diferença!




5º passo: vigiar e orar

"Vigiai e orai, para que não entreis em tentação; na verdade, o espírito está pronto, mas a carne é fraca" ( mateus 26. 41 )

Este é um dos passos mais importante que todo jovem que quer ser ou ja é de Deus tem que praticar diariamente.Você quer ser de Deus? quer preservar sua salvação? O próprio deus nos orienta vigiai e orai, em primeiro lugar devemos vigiar, ficar atento,aos nossos olhares, nossos pensamentos, nossos sentimentos, que sempre nos levará a cair em tentação, senão vigiarmos. Depois Ele nos ensina a orar, pois a oração é a ponte de ligação entre você e Deus, mediante a sua fé. Uma dica: Mantenha seus pensamentos sempre ocupados e não dará vazao aos pensamentos carnais, assim vencerá dia apos dia vigiando e orando para que não entreis em tentação.



6º passo: nascer de novo

E você jovem ta cansado de uma vida frustada? tudo que faz da errado? quer ter um antidoto para seus problemas?

Jesus diz: " Porque todo o que é nascido de Deus vence o mundo; e esta é a vitória que vence o mundo: a nossa fé." (1 joão 5.4 )

E porque ate as lutas facéis você não tem vencido?

Aí vai a resposta: porque você ainda não nasceu de Deus.

Como fazer pra nascer de Deus? Entregue sua vida nas maõs de Deus, abandone sua vida errada, se arrependa de seus pecados, se batize nas aguas. Este é o segredo de uma nova vida, nascer de novo, e isso so acontece quando temos um encontro com Deus, faça sua parte que Ele virá sobre você e gerará em você uma nova criatura. Apartir daí tudo será novo, ate aquilo que era pra dar errado, vai dar certo em sua vida.

Dê uma oportunidade a você mesmo.Se você quer mudar a uma saída! nascer de novo.




7º passo: ser perseverante

Esta aí os segredos para se tornar um jovem vencedor, coloque-os em pratica e verá a própria mão de Deus na sua vida. Seja você católico, evangélico, espirita, ateu, seja qual for o seu credo....

Não estou passando uma religião, mas sim o segredo pra você mudar sua vida. Você precisa de ajuda? Então pratique esses passos, afinal você não tem nada a perder não é?

Seja perseverante, saiba esperar para que as coisas aconteçam sempre no momento certo , pois a benção fora da hora se torna maldição.

Que Deus tenha despertado a sua fé, e que te dê força para praticar cada passo aqui postado.


duvidas ?
deixe seu comentário!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Copyright © 2014 since 2011 Força Jovem Bom Despacho
Av. Ari Marques, 250 - Centro (abaixo da Rodoviária)