Traduzir para ChinêsTraduzir para Francês Traduzir para AlemãoGoogle-Translate-Portuguese to ItalianTraduzir para InglêsTraduzir para RussoTraduzir para Espanhol
Ultimas

A Força Jovem Universal


A Força Jovem Universal - FJU


Falar sobre a Força Jovem Universal é tão fácil quanto falar de uma família. Isso mesmo, a reunião de todos os jovens que congregam em uma só fé na Igreja Universal do Reino de Deus não poderia gerar outro resultado senão uma explosão espiritual capaz de arrebanhar multidões, engajadas no mesmo objetivo: o de salvar outros jovens que se encontram perdidos e sem perspectivas de vida.
Este é o tom que a FJU dá em sua harmonia de vida. Por meio das atividades culturais, sociais, desportivas e espirituais, a Força Jovem consegue ser referência para este país. Muitos jovens provam esta Verdade e ficam livres da prostituição, do banditismo e são encaminhados a Jesus.
A FJU tem atuado intensamente na evangelização. Moças e rapazes cristãos têm levado o Evangelho para onde quer que estejam os necessitados, organizando diversos eventos tais como torneios esportivos, shows de música gospel, gincanas e excursões conscientes de que ser jovem é ser visionário.

Venha descobrir o segredo de ser um jovem vencedor!


Sábado às 19 horas
Av. Ari Marques, 250
Abaixo da Rodoviária


Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Copyright © 2014 since 2011 Força Jovem Bom Despacho
Av. Ari Marques, 250 - Centro (abaixo da Rodoviária)